Desenvolvido por Agência Vista
Atraso de voo
Atraso e danos na bagagem
Assistência via WhatsApp para viagem internacional
Desconto em grandes parceiros pelo SulAmais
Seguro viagem
Contratação simples e rápida em 4 passos
Conheça nossos planos
Seguro viagem
Indicado para os clientes com destino para América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia, África, Oceania e Europa. Os valores dos capitais segurados serão sempre discriminados em Dólares Americanos.
PLANOS
Mundo
Indicado para clientes com destino para o Brasil (viagens nacionais). Os valores dos capitais segurados serão sempre discriminados em Reais.
PLANOS
Brasil
Add your title here
This is the text area for this paragraph. To change it, simply click and start typing.
Dúvidas frequentes
Dúvidas? Nós temos as respostas
Vou viajar para vários países em uma mesma viagem. Tem problema?
Não, desde que você contrate o plano adequado, conforme os destinos, preencha o período adequadamente e respeite as regras descritas nas Condições Gerais. Exemplos:
- O plano Brasil oferece cobertura para os destinos nacional;
- O plano Mundo oferece cobertura para todo os destinos internacionais.
É possível renovar o meu Seguro Viagem?
Não é permitido renovar ou estender a contratação do Seguro Viagem, conforme Condições Gerais do Produto.
Se minha bagagem for extraviada, quais benefícios eu tenho adquirindo o Seguro Viagem?
Enquanto a bagagem estiver entregue aos cuidados de uma empresa de transporte regular, você poderá acionar a assistência que disponibilizará a indenização conforme capital contratado em casos de extravio, roubo ou furto de sua bagagem em viagens aéreas ou marítimas.
Como devo proceder caso necessite de atendimento médico no exterior?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona 24h e gratuitamente para Viagens Internacionais: +55 11 4126 7463. Os nossos profissionais irão te passar as informações necessárias.
Como faço para solicitar reembolso de medicamentos?
Para solicitar o reembolso de gastos relacionados a medicamentos prescritos por médicos, basta ligar para a nossa Central de Serviços: 3003 9807 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9807 (demais localidades). Atendimento de 2a a 6a, das 8h às 18h30. Serão solicitados documentos que comprovem a despesa.
Como efetuar o cancelamento do meu Seguro?
Você pode solicitar o cancelamento da sua apólice acessando a o menu "Meu Seguro" no site portal.sulamericaseguros.com.br/seguroviagem/ ou se preferir, através da nossa Central de Serviços: 4004 4935 (capitais e regiões metropolitanas). Atendimento de 2ªf a 6ªf, das 08h às 18h30.
Qual cobertura posso contratar para Proteção contra a Covid-19?
Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas com extensão para COVID-19
Se eu viajar de moto, estou coberto pelo Seguro Viagem?
Não, você não está coberto pelo Seguro Viagem se viajar de moto. As viagens realizadas por motocicleta são consideradas um risco excluído, conforme as Condições Gerais do Produto. Isso significa que, caso você sofra um acidente durante uma viagem de moto, por exemplo, o Seguro Viagem não cobrirá os custos médicos, hospitalares ou outros custos relacionados.
Há algum documento que comprove a contratação da cobertura para COVID-19?
Ao realizar a contratação, enviaremos a apólice do Seguro, que terá a informação das coberturas de seguro que possuem cobertura para COVID-19, além de detalhes na Condição Geral do produto.
Os planos SulAmérica Viagem possuem cobertura para teste PCR?
Não, o Seguro Viagem não possui cobertura para a realização de nenhum teste de COVID.
Se eu visitar mais de um país, terei cobertura? Qual país devo selecionar na contratação?
Sim, desde que seja contratado o Plano Mundo. Neste caso, o país mais distante deve ser selecionado como destino no momento da contratação. Por exemplo, se você vai viajar para os Estados Unidos e para a Argentina, deve selecionar Estados Unidos no momento da contratação, pois ele está mais distante do Brasil do que a Argentina.